segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Casamento de Vinicius e Marcielle


Esse casamento foi sensacional. Foi um dos casamentos que fiz em que os noivos mais aproveitaram a festa, e como aproveitaram...Minha relação com a familia da Marcielle é de longas datas... Fotografei os 15 anos dela e da irmã , fiz a formatura dela e da Carla, mãe dela. Na família do Vinicius fotografei os 15 anos da irmã dele e fiz a formatura dele também. São clientes super importantes e que mereciam um atendimento especial... Esse casal nos proporcionou imagens lindas de uma linda festa. Clique no link, veja alguns momentos dessa festa maravilhosa e deixem sua mensagem.
http://www.youtube.com/watch?v=5jQz19YLFRY


2 comentários:

Unknown disse...

Ficamos emocionados com o resultado!Simplesmente um trabalho maravilhoso.Momentos especiais só se tornam inesquecíveis quando registrados por profissionais exemplares.Agradecemos a toda equipe pela dedicação.Parabéns!

Gabi Poujeaux disse...

Nosso ficou lindoo...um trabalho perfeitoo!!!

Tudo bem que minha irmã e meu cunhado contribuíram com essa perfeição..hihihihi, mas o resultado ficou MARAVILHOSO!!!

Parabéns...

Eeee te prepara..pq essa família ainda vai te incomodar muito!!

Em breve vem a minha formatura e meu casamento né!!!

O RESULTADO FOI EMOCIONANTEEE!!!
mil vezes parabéns..