segunda-feira, 29 de novembro de 2010

15 Anos da Fernanda


Eu não fui na festa de 15 anoas da Fernanda. Estava no casamento de outro cliente. Esse é o maior dilema de um fotógrafo. Não conseguir atender a todos os clientes que gostaría. Mas graças a Deus, e ao treinamento, eu tenho uma equipe que supre todas as necessidades e anseios de nossos clientes. Meu gerente Sandro é o Anjo que posso confiar e entregar um evento na mão dele, que tenho certeza que todo o trabalho que nos propomos a realizar, será feito. Ele e o restante da equipe (Miro e Rafa na filmagem, Vanessa como fotógrafa auxiliar, Tracy e Cláudio no telão e imprimindo as lembrancinhas, Cris e Cintia na recepção)realizaram um trabalho de excelente qualidade, segundo o Fernando, Pai da Fernanda. Eu tinha certeza disso... Olhem algumas fotos e deixem sua mensagem.
OBS- a partir desta semana começarei a disponibilizar o slideshow apenas no youtube.
Clique no link a abaixe e assista: http://www.youtube.com/watch?v=DdUPGsg3R8A

Nenhum comentário: