domingo, 1 de maio de 2011

Ressaca pós feira Fotografar 2011

Porque ressaca??? Simples, pois cada vez que saio do "olho do furacão" e consigo ver a minha empresa de fora, bebendo todas as informações que recebo e absorvendo todas as imagens que vejo, isso me causa um efeito de choque que abre a minha mente para inúmeras mudanças que devem ser realizadas e aquela sensação de "porque não pensei nisso antes?". Como é bom sair da correria do dia a dia e ver a fotografia que acontece no Brasil e no mundo. A feira Fotografar 2011 foi mais uma ótima experiência que com certeza vai agregar mais qualidade no trabalho que realizamos.
Selecionei algumas fotos que considero importantes após a feira de 2009, quando acredito ter sido a feira que modificou a maneira de eu e minha equipe fotografar casamentos...

Nenhum comentário: