quinta-feira, 20 de maio de 2010

Casamento de Rubens e Ana



A Ana eu fotografei muitas vêzes enquanto bailarina da Academia Ensaio. Depois tivemos um contato maior ainda quando ela foi da comissão de formatura de Artes Visuais de 2008, junto com a Juliana e a Stefany. Que trio de 3... Sempre em alto astral, alegres e muito unidas.


O Rubens também foi meu cliente de formatura, da turma de Biologia 2009. Eles fazem uma dupla muito alto astral, também. Pena que não consegui convencer eles de fazerem vídeo. Mas as fotos que fizemos contam bem a história dessa festa maravilhosa. Olhem e deixem sua mensagem...

Na foto: Rubens, Eu, Ana e Sandro meu Gerente e auxiliar

5 comentários:

Unknown disse...

Linda noiva!

Ju Castello disse...

Realmente Linda noiva!!
Essa "pessoinha" merece toda felicidade do mundo...
Já é dito, que a imagem vale mais que mil palavras...
Parabéns Roma pelo belo trabalho!!
Como sempre né...:)

Anônimo disse...

Mah quE gente bonita! ...e eu perdi o festerê! Mas sei que esse casal merece toda a felicidade do mundo! Felicidades à vocês...

stéfany disse...

Lindo casal... Que sejam felizes para sempre!!! Quero dar muitas risadas com essa dupla que amo muito... parabéns amigos, a festa estava ótima mesmo...
Ahh e qnto ao trio de 3,vai ficar na história, hehehe, adorei...

Unknown disse...

Como tia "coruja", tbém acho esta noiva a mais linda(tem sorriso mais marcante?)e este "noivo" o mais elegante!!! Este"gringo" no cativou e nos fez adotá-lo como sobrinho,logo q chegou ao nosso convívio!!!Agora só queremos assistir e acompanhar esta união abençoada por Deus e por todos q os amam...como eu!!!
OBS:Parabéns ROMA,mais uma vez um trabalho maravilhoso!Parabéns pela nova casa!